sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

a ultima vez que te escrevi uma carta

Já faz muito tempo desda ultima carta que te escrevi meu amor.
Não falar de ti ou não te escrever, não quer dizer que não me tenha lembrado de ti todos os dias, mas sim que te tento esquecer todos os minutos, desda ultima vez que te beijei.
Não, eu não consegui esquecer um único gesto teu, um único abraço, um único beijo, muito menos o sentimento.
Foste o único que me conheceu como só eu me conheço.
Foste quem sarou muitas das feridas feitas por outras pessoas.
Foste quem me ensinou a amar e foste o único que amei.
Mas apesar de tudo o que vivemos tu largas te o meu coração de um momento para outro e sem dar explicação.
Tu deixaste me completamente desolada e de cada vez que me largas o sentimento é o mesmo.
Mas mesmo sabendo que vai doer eu acolho te sempre que voltas, mesmo sabendo que vais partir sem me dares explicações, o meu coração obriga me a não te deixar sozinho a aceitar te de volta.
Es o único que me leva a fazer de ti uma prioridade seja qual for a circunstancia.
Talvez tu sejas o tal,talvez no futuro ninguém me espere e talvez o meu destino sejas tu .
Mas eu tenho que tentar, pelo menos tenho que tentar.
Esquecer o teu perfume pode doer, não te ter por perto pode me fazer sofrer mais que qualquer outra coisa,mas é o melhor que posso e tenho a fazer.
Eu sei que no futuro o meu coração vai me agradecer pela coragem que tive e por ter encontrado outro amor , um amor quer me ame tanto quanto eu o amo.
E no futuro as cartas que vou escrever não vão ter o mesmo destinatário que tem agora.
As cartas escritas por mim vão diretas a um coração que me ama e não a um coração que me usa.
Não tenho a certeza que o meu futuro seja risonho como sonho, mas melhor que este sera, mais amada que sou serei e mais feliz que estou estarei.
Sim eu tenho esperança que isso aconteça porque o que me resta é ter esperança que alguém me leve para outro mundo mas que desta vez me amo e me de valor ate o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário