domingo, 26 de fevereiro de 2012

um ano depois

Talvez nao te lembras mas hoje dia 23 de Fevereiro faz um ano que te conheci e 10 meses que começamos a namorar.
Talvez neste dia nem te tenhas lembrado por um segundo de mim ,mas eu passei todos os segundos contigo no pensamento.
Não é que isso nao aconteça todos os dia, porque na verdade acontece mas hoje foi diferente...
Hoje lembrei-me de tudo o que vivemos,lembrei-me de como tudo mudou,de como tudo aconteceu,hoje as imagens de cada momento vieram-me a cabeça ,mas surpreendentemente não verti uma lagrima como seria de esperar.
A verdade é que durante este ano muita coisa mudou, eu própria mudei muito por ti,muita coisa mudou de rumo e em varias circunstancia eu nem me dei conta.
Contigo aprendi muito,dei valor a coisas que não dava,e deixei de dar valor a coisas que antes dava.
Sim eu mudei,mudei muito,mudei como jurei nunca mudar ,fiz coisas que jurei nunca fazer e uma delas foi deixar-me de lado em prol de outra pessoa.
Deixei-me ser usada, confundida e ate desprezada por ti,sim por ti!
Fui amada durante um tempo, sim eu sei, mas provavelmente nao foi o tempo suficiente para te amar assim tanto como amo.
O tempo, esse nao ajudou a mudar este sentimento que tenho por ti, ele de nada serviu para te esquecer.
Quem me dera que o tempo corasse todas as feridas que deixas-te, que corasse toda a mágoa e principalmente que levasse todo este amor que tenho por ti.
Este amor cego que me leva a ti todas as noite,e este coração insensato que por ti chama todos os dias.
Provavelmente a culpa é minha ,porque apesar de tudo eu continuo aqui a espera que tudo seja como antes, eu continuo com fé que algo mude.
Eu fiquei sempre aqui a tua espera e tu sabes bem disso.
Eu nunca fiz nada para te esquecer porque eu la no fundo ainda tenho fé, demasiada fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário