terça-feira, 20 de dezembro de 2011

irmao

Bem falar de ti é mais complicado do que possas imaginar.
Para mim falar de ti é tao complicado como falar de mim.
Falar de ti é falar é de tudo o que me faz bem.
Quero dizer tanta coisa mas parece que todas as palavras do mundo não chegam .
parece que nada é suficientemente bom para te caracterizar.
Talvez por palavras nunca consiga mostrar o que significas para mim,o que espero de ti,o carinho e a amizade que sinto por ti.
Nada pode mostrar o tanto que te tenho a agradecer por todos aqueles momentos que estiveste comigo.
 Eu confio tanto em ti, ninguém consegue perceber o porque de seres a unica pessoa que eu contaria tudo sem medos.
A verdade é que es sempre o primeiro a ouvir-me e és o único que quero ouvir quando não estou bem.
Apesar de todos os contratempos que a nossa amizade teve tu conheces-me melhor do que eu conheço a palma da minha mão.
És o único que me consegue acalmar e tranquilizar, es o único que me poe um sorriso na cara quando o que mais quero é chorar.
Tu es simplesmente único, es o rapaz mais bonito que conheço tanto por fora como por dentro.
Es o rapaz mais importante da minha vida e por ti e pela tua felicidade e faria tudo!
Eu por ti faria tudo, porque  eu já mais te poderia perder e sim tenho a certeza que não,porque já perdi e os tempos que tive sem ti foram os piores da minha vida.
Eu pela nossa amizade faria tudo.
Se eu sou feliz é porque te tenho comigo,porque tenho os teus beijos,os teus abraços,os teus miminhos e as tuas palavras de conforto.Eu contigo já aprendi muita coisa e principalmente a gostar de um rapaz sem malicia, sem segundas intenções.
A nossa amizade é feita de carinho,cumplicidade e confiança esta amizade foi construída e fortalecida  por nos dia apos dia,apesar de todos os contratempos nos vencemos tudo. Obrigada IRMÃO por acreditares em nos,OBRIGADA por tudo o que fizes-te por mim,LY!






Nenhum comentário:

Postar um comentário