sábado, 19 de novembro de 2011

O tempo não volta

e chegou o tempo em que as folhas caem ,agora as ruas são invadidas pelo frio.
agora esta tudo mais escuro,mais triste,menos sóbrio.
o tempo muda e com ele o meu humor também muda.
agora as nuvens imponentes voa por cima do meu corpo cheias de aguá e carregadas de incertezas.
talvez sejam ela que me trazem esta magoa,esta tristeza.
talvez isto não passe de desculpas e esconderijos para a minha saudade se acobardar e não dizer a verdade.
tudo não passa de um talvez, são estas incertezas que me vão acabar por matar.
é esta solidão que me enlouquece,que me arrefece e faz esquecer tudo o que antes era bom de lembrar.
o tempo corre velos,mais que o palpitar do coração,mais velos que o vento, e por ir tao rápido não nos da o prazer de saborear os mais peculiares momentos.
era bom ter o poder de parar o tempo, e ficar uma infinidade de segundos no passado.
eu sei bem como foi,eu consigo lembrar com todos os pormenor o que pela minha vida passou,mas queria ter a felicidade de voltar a vive-las e não serem apenas memorias .
seria bom volta aquele instante e dizer não mais uma vez,gritar mais uma vez e chorar a rir mais uma quantas infinitas vezes.
seria tao bom voltar atras no tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário