quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AMAR...

voltar o passado custa,porque de la só tenho recordações, memorias tao boas que me fazem chorar de alegria.
Voltar a lembrar aqueles momentos de cumplicidade só me fazem amar-te mais.Dizem que recordar é viver mas para mim neste momento recordar é sofrer da pior maneira.Recordar só me faz sentir saudade e magoa.
Ai como me fazes falta,eu não te quero amar eu quero adormecer e acordar sem ti na cabeça.quero voltar a ser feliz mas desta vez sem ti.quero conseguir respirar livremente de novo,quero ter te distante de mim mas ao mesmo tempo quero te ter bem perto.E isto provoca uma revolta dentro de mim incontrolável.Amar te e fazer de tudo para não te amar, faz o meu mundo girar mais velos do que o que deveria.Amo-te tao eternamente que não sou capaz de explicar o porque.Só sei que te amo,amo,amo e não me canso de te amar.

2 comentários:

  1. Amar é ótimo, nos revigora a ama, muitas vezes.
    Lindo Blog;
    Segue meu Blog se gostar?
    papeldeumlivro.blogspot.com

    Sucesso sempre, beeijão :*

    ResponderExcluir