quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CHEGA!

chegou a hora de dizer basta ,chegou a hora de te tirar do meu coração .
Agora acabou,fechei o meu coração e tu não voltas para ele.
Dói tanto dizer isto,dói escrever e fazer, mas só eu sei a dor que sinto quando brincas com o meu pobre coração  tantas vezes que ele acaba por se partir.
Tu magoas ,e voltas a magoar vezes de mais para eu aguentar,chega de te amar assim tao loucamente .
Para mim chega, não quero mais que venhas ter comigo, não quero mais os teus beijos, não quero mais sentir o teu cheiro e o teu sabor.Estou farta que me iludas, magoes,provoques e faças isto tantas vezes que ja saiba de cor todos os teus atos.
Amo-te,amo-te como nunca amei alguém.Dei-te tudo o que podia,eu daria a minha alma por ti,mas tu não foste merecedor do amor que nutria por ti.
Tu dizias amar-me ,tu dizias querer-me mas quem ama não faz o que me fizes-te, pois eu amo-te mais que tudo e seria incapaz de fazer metade do que tu fizes-te o meu coração.
Eu abri os olhos e antes de pensar no amor que sinto por ti,tenho de pensar no meu bem estar,no bem estar da minha alma e acima de tudo no bem estar do meu coração.
Agora sei que fui apenas uma boneca nas tuas mãos,mas eu cansei !
Cansei de ser burra e lutar por ti,agora só vou lutar pelo que realmente importa,agora só vou lutar pela minha felicidade e tu não farás parte dela,EU JURO QUE NAO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário