sexta-feira, 9 de setembro de 2011

e foi assim

A coisas que fiz,escrevi e disse que, tu por mais que queiras e tentes nunca vais perceber ,eu sei disso.
Ouve momentos que quase chorei a tua frente e tu nunca percebes-te bem o porque.
Ouve e havera sempre coisas que ninguem percebe ,porque são coisas que so eu percebo.
Não foi por não me conheceres,não foi por não me compreenderes,não foi por me não me amares, foi simplesmente por sermos duas pessoas diferentes e por não me leres os pensamentos.
Nem sempre te disse o quao lindo foi aquele momento,o quao desejado foi aquele beijo,o quão esperado foi aquele abraço ,nem sempre te disse tudo oque me vinha na cabeça e a culpa foi minha.
Não te dizia todos os dias que te amava mas todos os dias te amei.
Talvez não ter dito tudo o que devia foi um erro,talvez  se fizesse de outro modo o fim seria diferente,talez nunca teria exestido um fim.
Mas tenho a certeza que se tivesse feito tudo diferente não teria sido eu mesmo.
Tudo não passa de um talvez ,porque foi assim que aconteceu e não de outro modo , nada vai mudar isso ,são só suposiçoes que nunca me vao levar a lado nenhum,são só talvezes que não  vao nudar nada.
Acho que acabou porque tinha de acabar,não foi falta de amor,não foi falta de carinho,não foi por falta de momentos lindo,não foi por falta de partilha,não foi por falta de converça,não foi por falta de nada,simplesmente aconteceu,simplesmente nada é para sempre e nos não somos escepçao,nos somos a regra.
TU,EU,NOS não foi para sempre mas acredito que vai ser eterno porque vai ser complicado esquecer  tudo o que vivemos e tudo oque nos aconteceu de bom e de mau.
Porque foi maravilhoso enquanto durou,mas acabou.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário