segunda-feira, 24 de setembro de 2012

meus amores

Mais uma vez entre tantas outras , estou aqui com lagrimas que me enchem os olhos, lagrimas que não tardam em fazer uma emboscada por todos os cantos do meu rosto .
Mas não são as lagrimas que me fazem escrever , neste canto tao meu , o que me faz aqui criar frases são os motivos de tanta lagrima.
já se devem estar a perguntar o que porque de tanta dor , sera que o meu coração foi partido em mil pedacinhos por alguém ?
A qual eu respondo, sim ele foi partido em mil ou mais pedacinhos , mas não foi por ninguém , foi sim pela saudade , que teima em bater na minha porta todos os dias...
A saudade do abraço do meu melhor amigo, a saudade do beijo apaixonado do meu namorado , a saudade de sentir o amor de uma das minhas melhores amigas ,a saudade esta a dar cabo de tudo o que devia ser bom e novo.
Talvez seja a estupida ideia que tenho de gostar de tudo o que é velho , de guardar sempre tudo o que me faz bem o coração e não partir em novas emboscadas...
Talvez isto seja só eu a ser fraca e a ter medo do novo , mas possa é tao mau , estar longe das pessoas que eu mais amo , das pessoas que mais fizeram por mim e das pessoas , das únicas pessoas, que conquistaram o meu respeito de uma forma cega , é mau estar afastada, das únicas pessoas que confio .
Tenho uma escola nova , uma rotina nova e montes de colegas novo , é eu tenho imensos colegas novos , mas eu tenho necessidade de amigo , porque a diferença entre colegas e amigos, é tao grande  e so agora eu percebi a imensidão dessa diferença brusca .
E agora percebi a  necessidade que tenho deles "dos meus amores" que são tao únicos.
Esta destancha deixa-me frágil , deixa-me medrosa e  insegura e só quero volta para a minha antiga rotina, para a minha antiga alegria de todos os dias...
Eu sei que aqui onde estou, vou encontrar muito motivos de alegria , mas eu também sei que nunca vão ser tão bons como eram, os que eu tinha la , na minha antiga mas tao saborosa vida.
E voces perguntam-me se eu me arrependo de ter mudado tanto.
Eu digo que custa ,que doí , que por minha vontade recuava e voltava onde comecei , mas também sei que tenho de ser forte e aguentar tanta saudade , que um dia tudo se vai compor e com esforço ,a saudade acalma , sei que nunca vai ser para sempre , mas vai ter dias , que vou conseguir voltar os meu "amores" e que pelo menos por momentos a saudade vai diminuir e também sei que a saudade faz parte , mas nao digo , não sou capaz de dizer que não custa, porque custa e só eu sei como custa ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário