quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ultimamente só tenho usado o meu cantinho quando estou mesmo mal, coisa que felizmente é raro acontecer , mas hoje é um daqueles dias que, o que me fazia melhor era chorar...
o meu namorado já se apercebeu que tenho algo de errado, mas hoje não quero desabafar com ele ,sei que até seria o melhor e que normalmente até fico bem, mas hoje não quero mesmo...
e estou eu aqui em frente o computador a escrever o que me vem na alta, não vou ler de novo , não vou apagar uma virgula , vou apenas desabafar...
estou triste e desapontada com tanta gente , eu ja a muito que aprendi que amigos de verdade nos temos poucos , mas mesmo assim eu me apego-me as pessoas e as lágrimas teimam a cair ,porra odeio esta merda!
é acabei de escrever um palavrão, mas hoje estou aqui com toda a alma a escrever um devaneio do meu coração .
nunca fui de dar muita importância o meu dia de anos , mas este ano deu ,para meu mal este ano dei demasiada importância o meu dia de anos :c
estou sentida com o meu melhor amigo que ultimamente tem sido tudo menos o que eu espera, tudo menos o que sempre foi para mim, talvez eu pesa de mais , mas a verdade é que ele não esta a ser o que eu esperava e isso deixa-me triste, ele não fez nem um esforço pequenino para estar presente na minha festa de anos, mesmo eu lhe pedindo muito, ele não quis saber, mandei-lhe uma sms no outro dia a dizer que estava no hospital e ele nem me respondeu :c
aqueles amigos de sempre ou até mesmo aqueles amigos de meses ,mas que eu sempre estive la para fazer crescer um sorriso e para limpar as lágrimas , não vão la estar para festejar mais um ano de vida comigo, nunca pedi muito , alias nunca pedi nada em troca porque , o que faço é sempre e coração e genuinamente ,mas quando peço para ele estarem presentes no dia que é importante para mim ,eles falham ...
talvez isto seja um capricho meu , talvez seja mas para mim isto e importante porra , é para mim é importante mas eles nem um esforço fazem...
e é agora que me pergunto, e será que sou assim tão importante ?
talvez nao , talvez no faça assim tanta falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário