sábado, 19 de maio de 2012

sabes aqueles dias em que tinhas tudo para ser a pessoa mais feliz do mundo,mas alguma coisa não te deixa ser?
eu até a bem pouco tempo não conseguia perceber isso,mas alguma coisa mudou, não sei explicar o que é,talvez é por ser adolescente e esta fase seja mesmo assim.
mas ultimamente a minha vida tem dado cada reviravolta , que nem a arvore maior e mais forte da minha floresta conseguiu ficar de pe.
ultimamente quem eu mais queria do meu lado, de uma maneira ou de outra, não tem estado do meu lado, como eu queria ou esperava,o problema não é das pessoas, mas sim meu,pois mais que nunca tenho tido necessidade de abraços,beijos e confortos e digo desde ja que nunca fui assim,sempre preferi uma boa piada que me fizesse rir a um beijo ou um abraço de conforto.
mas como já disse eu mudei,o que eu era já não sou,eu ultrapassei muita coisa sem chorar,sem dizer nada a ninguém,eu cai e levantei-me e tudo isso aconteceu sem que eu deixasse alguém se aperceber, e agora eu sinto a falta do olhar de alguém que veja como eu me senti.
parece que a minha capa se foi,parece que me deixei cair em lagrima e deixei toda gente ver que afinal sou vulnerável.



2 comentários:

  1. sinto-me tão igual :c
    Mas acho que apenas temos de mostrar às pessoas que precisamos de um mimo em vez de uma risada, talvez eles nos surpreendam e mostrem que na verdade o que precisamos mesmo é de encontrar essa tal "árvore maior e forte" dentro de nós, e que isso está em qualquer acto de carinho :')
    love, CatarinaO.

    ResponderExcluir