quarta-feira, 28 de março de 2012

melhor do mundo

Durante a minha estadia neste planeta vou conhecer muitas pessoa diferentes,vou conhecer muitos caminhos e muitas opiniões.
Mas se tem pessoa que eu nunca me vou esquecer,vais ser de ti,porque por mais pessoas que eu possa conhecer nunca vou encontrar ninguém que me faça tao bem,que me leve pelos mesmos caminhos que tu me levas-te e que me de conselhos como tu das.
Por mais que eu passe o dia todo a falar com uma pessoa,é contigo que eu estou no pensamento.
Por mais abraços que eu de,por mais risadas que eu de,é a ti que eu quero abraçar e é por tua causa que quero rir.
Porque por mais pessoas que eu conheça, ninguém,mas ninguém mesmo vai ser como tu.
Eu até me posso afastar de ti,as nossas vidas podem se afastar por obrigação ou ate por vontade própria,mas sei que eu NUNCA  vou encontrar pessoa como tu!
Se tem pessoa no mundo que eu tenho de agradecer é a ti.
Se tem pessoas no mundo que merecem tudo o que tenho para dar es tu!
Foste sempre tu que me ouvis-te,que me aconselhas-te,que me abraças-te quando eu mais precisava.
porque é a ti que eu devo muito,é a ti que eu devo tudo,porque é contigo que me sinto protegida,é do teu lado que eu me sinto feliz.
E sabes eu gosto de ti como nunca gostei de ninguém,eu gosto de ti como uma irma gosta de um irmão e isso eu nunca senti com nenhum outro amigo.
Obrigada por estes 3 anos de amizade,por estes 3 anos de alegria,obrigada por todas as manhas,por todos os sorrisos,por todas as ferradelas,por todas as conversas,obrigada por todos os beijos na testa, um grande obrigada por tudo.
adoro-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário